14 janeiro 2010

O monstro que me segue

Um dia olhei para trás e pensei  por que raio tudo demora tanto?!
Continuo a caminhar e a olhar para trás e nada de novo vejo no horizonte que me persegue.
Preciso entender esta ansiedade que me consome e me sufoca, me faz pensar, repensar, rir, chorar e desesperar. Até quando terei eu que lidar com estas ansiedades que me corroem até às entranhas, me fazem olhar para o lado e para trás vezes e vezes sem conta.
Insónias e sufocos e mais uma pitada de desespero, eis a fórmula secreta (agora posto a nú) da minha ansiedade elevada ao extremo.
Queria poder parar o meu tempo e fazer com o que o resto continuasse a correr. Deixaria a ansiedade e o nervosismo por terra e seguiria rumo ao mar, consciente da rapidez nas respostas que teimam em tardar.
Mas ao mesmo tempo assola-me o medo. E se a resposta não for a que anseio?
Que monstro me persegue!!!

Nenhum comentário: