05 janeiro 2010

2010

Para este ano, tenho algumas coisas em mente.
Não fiz o meu balanço antes do início do ano, nem tão pouco no início.
Ainda que tardiamente, o ano tem muitos dias e, nessa óptica, não será tão descabida a minha "planificação".

Pois então, neste ano tenho por conseguir:

- continuar a ser FELIZ com o maridinho;
- ter um filhO;
- abrir um PPR;
- concluir as arrumações/organizar o 2º Dto;
- cuidar a minha ansiedade;
- ir à Escócia e à Irlanda;
- moderar a minha habilidade para entristecer;
- escutar e ouvir cada vez mais e melhor;
- ir ao teatro S. Carlos ver uma qualquer peça;
- ouvir mais música;
- ler mais que em 2009;
- deixar definitivamente o que resta de infantilidade;
- fazer um curso de escrita criativa...

Aceitam-se outras sugestões!
Se alguém as tem, por favor, partilhe-as.

Nenhum comentário: