05 setembro 2006

Mais uma página...

Imensos dias se passaram!
Para ser realista e mais ou menos precisa, passaram 9162 dias de vida.
Muita coisa se viveu, muita coisa se experimentou e agora, uma nova página começa a ser descrita. É um facto que já passou mais de um mês desde que a página virou, mas não havia porquê escrever o que quer que fosse.
Os dias iam sendo saboreados ao sabor da maré e da vontade. O que foi muito bom e não me fez precisar de escrever.
Estou menos calma do que há um mês e tal atrás, mas não tenho sido capaz de controlar as minhas ansiedades e as minhas angústias, os meus medos e as minhas inseguranças.
Espero que entretanto isto mude, da mesma maneira que mudou a página.
Só precisava que a minha mudança de página fosse saboreada, vivida e partilhada da mesma maneira pelos outros. Mas como ninguém é igual a ninguém, deixo que a vida continue a correr. Melhores sabores virão. De certeza!

Nenhum comentário: