23 setembro 2006

Felicidade


do Lat. felicitate

s. f.,
ventura;
bem-estar;
contentamento;
bom resultado, bom êxito;
dita;
qualidade ou estado de quem é feliz.

E pergunto eu: que será exactamente isso?
Serei eu que estou assim quando alguma coisa corre bem? Ou quando me acontece algo fantástico? Ou... ??? Sei lá!!!

Definitivamente vou fazer aquilo que quero há um mês!
Definitivamente vou voar para outra paragem e correr o mundo.
O meu mundo, o teu mundo, o nosso mundo!
E é tão bom sentir isso, mas ao mesmo tempo é estranho! Tenho medo e tenho medo que tu tenhas medo. Mas que importa?! Se é por aí o caminho da felicidade, então vamos seguir em frente. Mas... parece que de um momento para o outro tudo me assusta. Parece que tudo aquilo em que penso "vai por água abaixo" e tenho medo que aconteça o mesmo contigo!!!

Só quero que tudo esteja em paz. Porque de facto, contigo eu tenho paz!
Quero mudar-me de vez!

Nenhum comentário: