29 junho 2009

Somewhere over the rainbow...




A chuva já cá está!
O sol também espreita de quando em vez.

Só falta mesmo o meu arco-íris!
O potinho com as moedas de ouro já está bem guardadinho.


Um comentário:

Unknown disse...

Mãezinha!!! Que bom ver-te!
Confesso que já tinha saudades, ainda mais hoje... Faz hoje 3 anos que me aconteceu das coisas mais inesperadas e inesquecíveis de que tenho memória... Stuttgart...
Bem, ainda hoje fico com um nó na garganta...Basta ouvir kk coisa, ver, falarem alemão... á minima o meu cérebro começa a vaguear... Ainda agora estive a arranjar todas as fotos que tenho... Ainda me faltam tantas... Houve pessoal k nao mandou, mas pronto... Tenho suficientes e das pessoas que keria... Akelas noites fantásticas... eheheh Epah temosmesmo de combinar kk coisa... Estou a rebentar de saudades...
Um beijo do tamanho do mundo! Vou dando uma olhadela por aqui de vez em quando...
PS:Peço desculpa desde já se não conseguir mandar-lhe uma grande beijoca de Parabéns, mas vou de FÉRIAS!!!! Mas prometo k vou fazer os possíveis!!! Se não conseguir, prometo que ligo quando regressar... Há mto tempo que não ouço essa voz... Beijão