18 julho 2008

Segunda escolha III

Será que ninguém vê?!
Será que ninguém entende?!
Será que vai ser sempre assim?!
Porque será que tem o mundo que conspirar assim contra mim e contra os meus desejos e vontades?! Medos e ansiedades?!
O mundo continua a conspirar contra mim e nada disto me parece merecido, ou talvez seja!!!
Continuo à espera que um dia as coisas mudem, que o vento mude de direcção e me faça ser diferente daquilo que sou, daquilo que preconizo e daquilo que ambiciono.
Talvez o problema seja esse mesmo. Ambicionar. Mas será que é pecado ambicionar algo melhor para nós próprios quando não podemos ambicionar nada melhor para os outros?! Quando os pedidos em função dos outros deixa de ser viável e passa a ser cansativo?!
Será que um dia vou merecer ganhar alguma coisa ou será que vou ter que continuar a pagar pela minha ansiedade em querer mudar em querer ser melhor?!
Talvez o caminho não seja por aí. Ou talvez passe por controlar um ansiosa ansiedade que nunca vai desansiar!
Estou cansada das gotas salgadas que teimosamente me caem pelo rosto, cansada do nó na garganta que não me deixa chorar como devia, que não me deixa gritar como preciso.
Até quando meu Deus?! Até quando?!

Nenhum comentário: