04 dezembro 2006

Apareceste

Lá fora o vento tentava invadir-me o espírito, juntamente com os ruídos que provinham de um andar mais acima. Ruídos complexos e de invasão. Mas eu deixei-me continuar e segui andando pela casa vazia, mas cheia de mim e de tudo aquilo em que acredito.
Por momentos pensei que seria bom fazer uma espécie de revolução, mas em vão. Deixei-me continuar e segui andando pela casa vazia, mas cheia de mim e de tudo aquilo em que acredito.
Continuei pois andando e procurando encontrar um fito para a minha excessiva vontade de ter tudo nos devidos lugares e depois de ter encontrado uma solução olhei em volta e segui andando pela casa vazia, mas cheia de mim e de tudo aquilo em que acredito.
De repente o telefone tocou e eras tu!!!
Vi e revi os abraços e desejei um.
Apareceste...

Nenhum comentário: