05 outubro 2006

Peculiarmente

estou em casa sozinha!
Saiste hoje de manhã e não voltaste a casa. Regressas apenas daqui três dias. E quão estranho é saber que não estás aqui...
Sinto-me em casa, como se fosse uma parte minha, uma parte de mim mesma. Mas o facto de não estares aqui deixa-me indefinida. Apetecia-me voar... Apetecia-me sair, mas sinto-me colada ao chão... Apetecia-me o teu colo, mas estás longe...
Ainda bem que foste. Acredito que estivesses a precisar de sair daqui... Mas é tão estranho voltar a estar sozinha, num espaço que (parece que não) é meu!!!
O nó na garganta voltou a aparecer... É esquisito!
O telefone voltou a não tocar... É estranho!
As paredes não me contam histórias... É pena!
Não sei se vá ou se fique.
Só sei que estou peculiarmente sozinha. Outra vez!

Nenhum comentário: